segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mensagem de Boas Vindas

Meu Irm:.
Este espaço é teu. Fiz com o objetivo de poder auxiliar-te na evolução de tua caminhada em nossa Ord:., principalmente na elaboração de P:. de Arq:. e artigos que tragam o conhecimento em nossa Art:. Real.
Nosso objetivo é trazer aos IIrm:. um pouco de luz neste meio de comunciação, uma vez que a Internet está viciada de informações distorcidas, incorretas e não verdadeiras . Sabemos que a Internet hoje representa uma grande fonte de pesquisa e de informação e é neste sentido que vamos laborar.
Postarei aqui, algumas P:. de Arq:. de minha lavra e de lavra de outros IIrm:.. Peço-te que me ajudes a elaborar este Espaço (que insisto é nosso) encaminhado tuas P:. de Arq:. e trabalhos que realizares em Loj:. para serem postadas neste Blog. As mensagem podem ser enviadas através do e mail espacodomacom@hotmail.com, as mesmas serão avaliadas e, se corresponderem a trabalhos de verdadeiros IIrm:. serão postadas.
Precisamos no e mail com o trabalho enviado, sejam respondidas três perguntas:

1. Sois maçom?
2. Durante que tempo devemos trabalhar como Maçons?
3. Qual a sua Loj:., Poten:. e Orien:. ?

Um comentário:

Célia disse...

Meu amigo Genaro. Espero que a minha amizade e bons fluidos, possam te conquistar...O universo tem sede de bondade...